quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tendência NEON

Oi genteee!!!! Tudo certo com vcs??? Nossa, esse rumo ao fim de ano está me deixando maluca com a faculdade, então me desculpem pela falta de post ontem!!! Sorry girls... Mais fiquem tranquilas pq eu estou programando uns posts BEEEEEEEM legais e interessantíssmos para as próximas semanas!! Aguardem!!
O que temos hoje de bom aqui no Sobretudo??? A tendência NEON, muito presente nessa estação Primavera/Verão 2012. Esses tons já foram tendência em estações passadas, mas eles voltaram com tudo e mais um pouco!! Tire do armário as peças com tons mais vibrantes, deixando os looks mais coloridos e divertidos! E vale apena lembrar que esses tons são encontrados desde peças de roupas/acessórios até maquiagens e esmaltes! Se vc não quer sair TÃO coloridona assim, misture essas cores vibrantes com tons mais neutros como preto, branco, nude, azul marinho, cinza. Para quem gosta de ousar mais, looks monocromáticos versão neon são uma aposta muito interessante e fun!!!
Essa tendência conquistou diversas passarelas como, Marc by Marc Jacobs, Stella McCartney e Jason Wu.









Eu to apaixonada por essas bolsinhas neon da Kate Spade! #queroagora

Beijinhos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário