segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meu look

Oi genteee! Tudo certo com vcs?? Como estou viciada em saias longas, vou mostrar para vcs o look que eu montei com a minha, neste final de semana! Para criar esse ar Boho, eu misturei a saia longa, com um cintinho para marcar a cintura e uma T-Shirt (super fofinha!). As saias longas são ótimas para qualquer ocasião e temperatura. Além disso, são super práticas, confortáveis e versáteis! Já fazem algumas temporadas que essa peça se tornou indispensável no guarda-roupas das fashionistas, e irão continuar firmes e fortes na proxima estação, Verão 2012.



Saia: Zara /  T-Shirt: Zara / Cinto: Stradivarius / Espadrilha: Old Navy / Bolsa: sem marca / Lenço: Burberry


E ai, inspiradas nas saias longas?? Espero que tenham gostado!!

Beijinhos a todas!

Um comentário: