quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu look

Oi genteeee! Tudo bem com vcs?? Hoje eu vim mostrar para vcs um look que eu criei e usei final de semana passado... Ficou um color blocking tímido! ahahahahah... Ainda estou me adaptando a essa tendência!
O color blocking, nada mais é do que o bloco de cores em um look. Para escolher que cores utilizar no look, depende do gosto de cada pessoa! Se vc for mais discreta, procure por tons mais sóbrios, já se vc gostar de looks mais chamativos e fun, invista nas cores mais fortes! Se vc ainda não experimentou essa tendência, uma dica para as inciantes, é começar com apenas duas peças...
Lembrem-se, nunca se esqueçam que conforto e bem estar fazem parte do look também! Quando vc montar uma combinação perfeita entre todos os elementos, saia na rua e arrase!




Beijinhos a todos!!

3 comentários: