segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica de beauté

Oi genteee!!! Tudo bem com vcs???? Hoje eu trouxe uma dica muito interessante de uma máscara de cílios I N C R Í V E L que eu ganhei de mamis, da marca Bourjois, linha Volume Fast & Perfect. Vou explicar para vcs pq tanto amor por esse produto: primeiro, pq eu AMO cílios grandes e perfeitinhos, parcendo de boneca, segundo, pq eu acho muito chato usar curvex!! Agora vou contar pq esse produto é tão bom e demais assim: ELE É UMA MÁSCARA ROTATIVA!!! Siiiiiiim, o aplicador do produto gira em 360 graus, tanto para direita, quanto para esquerda. Vc que comanda para qual direção usar, fazendo o papel de um curvex! Gente, de verdade, é muito mágico e o resultado, É LINDÍSSIMO! Sem contar que essa marca só possui produtos de primeira qualidade, praticidade e um design muito fofo né?





Outro detalhe importante sobre essa máscara: a sua fórmula foi desenvolvida com substâncias que não irritam os olhos, indicado também para pessoas que usam lentes de contato.
Espero que vcs tenham gostado da dica!!

Beijinhos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário