sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pepsi cor de rosa!

Oi genteeee!!! Tudo certo??? Já viram a ação super legal que a Pespi Co. realizou nos Estados Unidos?? Ainda não? Então vou mostrar/contar para vcs! A marca se uniu com a rede de supermercados norte-americana Kroger Co. e juntas criaram uma ação contra o câncer de mama, onde a Pepsi oferece embalagens de refrigerantes cor de rosa, chamadas de HOPE (esperança em português). Além disso, a campanha conta com banners de pessoas que superaram a doença, depoimentos de funcionárias, das empresas que criaram a ação, e que tbm superaram o câncer, incentivo da ação no Twitter, Facebook e Youtube, com o mote "Entre no time".
Achei uma ação super fofa e muito bonita para encorajar as pessoas que sofrem ou já sofreram da doença, e tbm para encorajar a família das mesmas!! Ai vai um exemplo da embalagem cor de rosa, lindíssima e que eu amei de paixão!!!





E aqui em baixo vcs podem ver o vídeo da ação, no Youtube, onde as funcionárias dão os seus depoimentos, e mostra um pouquinho dos bastidores!! Outra coisa, a campanha também conta com os jogadores de Football, Eli Manning e Mark Sanchez. Vale a pena assistir!! É muito emocionante!!!







Adorei super essa campanha!! Pespi Co. e Kroger Co., vcs estão de parabéns!!


Beijinhos a todas!

2 comentários: