terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da semana!

Oi gente!! Hoje eu vim mostrar para vcs uma combinação de esmaltes que eu fiz essa semana, e que achei que ficou suuuper legal! Eu passei duas camadas do Por do Sol, da Impala, e depois uma camada do Cobertura Encantada, da Risqué...


O Cobertura Encantada é uma cobertura flocada, como vcs podem ver, que dá um efeito super diferente no esmalte, e eu achei que fez ele durar mais também!!
Lembrando vocês, que a cor laranja será A COR do verão, então, vamos investir em todos os tons de laranja!!
Espero que tenham gostado...
Beijinhos a todos

2 comentários:

  1. Juu, que legal que você fez o blog, te adicionei lá como vizinha ! hahahah
    Amei a cor do esmalte !
    Beijo, Isa.

    ResponderExcluir
  2. as unhas são parecidas com as da Nanda...rsrsrs
    Estou te acompanhando,bj
    Rê do Rio

    ResponderExcluir