segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inauguração do Sobretudo!

Bem vindos ao meu blog, o Sobretudo!!
Estava para fazer esse blog já faz alguns meses, mais pela correria (vulgo preguiça.. ahahahha) não iniciei antes. Como sou blogueira de primeira viagem, as coisas por aqui vão melhorar gradativamente (ainda estou aprendendo a mexer direito por aqui!)...
Como esse é o meu primeiro post, eu precisava dar as boas vindas a todos né??
Bom, vou explicar como vai funcionar por aqui... ahahahah... Esse é um blog que tem vários assuntos a serem abordados: moda, publicidade, beleza, viagens, culinária, música, arte e design... Lógico que outros assuntos podem aparecer, porém os principais serão esses!
Espero que vcs se divirtam, e que as minhas dicas possam entrar para o dia-a-dia de vcs!

Beijinhos a todos

2 comentários:

  1. Massaaaaa Ju!

    Parabéns pela iniciativa do blog!
    Tomara que você goste de ser blogueira e poste muita coisa boa aqui!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Juju, parabéns!!!
    O blog esta muito legal e o nome é muito criativo! Que vc tenha muito sucesso! Continue! Bjinho!

    ResponderExcluir