quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Decoração de mesa

Boa noite gentee!! Tudo certo com vcs??? O post de hoje está BEEEEM delicioso e garanto que vai dar muita água na boca para todas vcs!! Eu trouxe as fotos de uma festa de aniversário muito gostosa que eu fui sábado passado, de uma amiga minha, a Randa!! E que por sinal, o seu aniversário é HOJEEEEEE!!

RANDA, o Sobretudo deseja os parabéns para vc, e espera que todos os seus sonhos se realizem!!

Gente, de verdade, ela montou uma mesa de doces, MUITO, mais muito linda! E detalhe, todas as comidinhas foram feitas por ela! Estava super colorida, cheia de guloseimas, uma fofura! As receitas dos cupcakes, ela pegou do livro de receitas da Betty Crocker, e vou pegar com ela para publicar aqui para vcs! E aí, gostaram né? Hahahahaha....

Aí vão as fotinhos:












O legal desse post, é para nos dar uma luz, quando temos que preparar uma decoração de mesa, e queremos fazer algo fun, bem prático e tranquilo de se fazer!

E aí, gostaram?? Muito fofinha essa decor né? Estou apaixonada até agora!!


Beijinhos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário