sexta-feira, 4 de novembro de 2011

All White

Oláááááááá genteee!!! Não pensem que eu abandonei vcs, minhas queridas leitoras... Eu fiquei muito doente nesse feriado, de cama, fiquei deitada o tempo inteirinho, morrendo de dor de cabeça, febre alta, sem condições de entrar no computador!! Me desculpem do abandono!!!
Para recuperar o tempo perdido, hoje preparei um post sobre uma tendência super bacana, a All White. Bom, o nome já explica bem o que é né? O look total branco. Essa tendência teve muito destaque nos desfiles internacionais de inverno 2012 das passarelas internacionais e apareceu com tudo no nosso delicioso verão! A cor branca é interessante, pois além de versátil, ela traz suavidade, e cai bem em qualquer biotipo. Uma dica para compor esse look e não deixá-lo com cara de médico (ahahahahahahaha), é usar apenas um ponto do look colorido, tipo um acessório. Outra dica bem bacana é apostar em um mix de off-white, nude e bege. Ahhh.. misturar texturas também vale, e fica super gato (ex: mix de renda e trama lisa... e aí vai por onde a criatividade permitir nos levar...)










E aí, gostaria de saber o que vcs acham dessa tendência!! Gostaram??? Qualquer dúvida, já sabem, só mandar email, comentários...

Beijinhos a todas!!!!

Um comentário: